Aveiro Elite Club
ESTE FÓRUM ENCONTRA-SE INACTIVO!
Visita-nos em www.aveiroeliteclub.com ou em www.facebook.com/aveiroelitecluboficial
OBRIGADO
Aveiro Elite Club
ESTE FÓRUM ENCONTRA-SE INACTIVO!
Visita-nos em www.aveiroeliteclub.com ou em www.facebook.com/aveiroelitecluboficial
OBRIGADO
Aveiro Elite Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aveiro Elite Club

Desde 8/Fev. 2009 - Associação Sem Fins Lucrativos - Registo no IRN nº 1179/2009
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 A procura de novo projecto... retro!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
jeancsb
Sócio AveiroEliteClub
jeancsb


Masculino
Sagitário Tigre
Número de Mensagens : 302
Idade : 49
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 06/01/2010

A procura de novo projecto... retro! Empty
MensagemAssunto: A procura de novo projecto... retro!   A procura de novo projecto... retro! EmptySex Set 03, 2010 10:04 am

Olá a todos,

Neste momento tenho meus "projectos" em velocidade de cruzeiro... e como já começo a ver a luz ao fundo do túnel, tenho já que ir me preparando para novas andanças Rolling Eyes

Então é assim... estou com a panca de arranjar um projecto "Old School" do estilo Chasso+Velho+Restauro+RetroTuning. para fazer com calma e dedicação

Ponto assente... 6 ou mais cilindros e preferencialmente carburador lol!

O meu preferido neste momento é o Capri v6 ou v8, mas tb sei que são difíceis de encontrar, um BMW tb poderia ser uma boa!

Então o que vos queria pedir é que tb sejam os "meus olhos" por aí. Se virem algo do tipo que pretendo, digam qq coisa.

Como arranque não queria nada muito caro, nem que esteja a andar, pq o início seria mesmo estripar todo o bicho tirar motor fora e começar do zero!

provavelmente alguns de vcs devem tar a pensar que ando a fumar umas me#das esquisitas... mas olha, sempre tive vontade... e se não começar... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tech-auto.com.pt
raver
Moderador
raver


Masculino
Leão Cavalo
Número de Mensagens : 1101
Idade : 45
Localização : inglaterra
Data de inscrição : 15/02/2009

A procura de novo projecto... retro! Empty
MensagemAssunto: Re: A procura de novo projecto... retro!   A procura de novo projecto... retro! EmptyDom Set 05, 2010 4:11 am

apoiado.... ires buscar u m capri a inglaterra?
Ir para o topo Ir para baixo
Sousa
Sócio AveiroEliteClub
Sousa


Masculino
Câncer Gato
Número de Mensagens : 1195
Idade : 36
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 25/02/2009

A procura de novo projecto... retro! Empty
MensagemAssunto: Re: A procura de novo projecto... retro!   A procura de novo projecto... retro! EmptyDom Set 05, 2010 10:21 am

um capri era de homem!ja procuraste carros nesse estado pela net?esta um bmw 318 ou 320 coupe ao pe do stande ana jorge perto de verdemilho mas deve estar a andar :S

sempre que vir algo do genero faco o favor de postar

ja tentaste o marco fibras?ele tem sempre la grandes carros todos desfardados e nao sem andar!
forca nisso!
Ir para o topo Ir para baixo
jeancsb
Sócio AveiroEliteClub
jeancsb


Masculino
Sagitário Tigre
Número de Mensagens : 302
Idade : 49
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 06/01/2010

A procura de novo projecto... retro! Empty
MensagemAssunto: Re: A procura de novo projecto... retro!   A procura de novo projecto... retro! EmptySeg Set 06, 2010 3:05 am

Sousa escreveu:
um capri era de homem!ja procuraste carros nesse estado pela net?esta um bmw 318 ou 320 coupe ao pe do stande ana jorge perto de verdemilho mas deve estar a andar :S

sempre que vir algo do genero faco o favor de postar

ja tentaste o marco fibras?ele tem sempre la grandes carros todos desfardados e nao sem andar!
forca nisso!

já ando a procura sim, ainda não apareceu nada que a relação preço/estado me seja atractivo... mas ando a procura.

o stand de verdemilho sei onde é... vou dar lá um salto

Agora o marco fibras... esse não sei onde é... podes me passar endereços Very Happy ?!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tech-auto.com.pt
Bimmer
Sócio Fundador
Bimmer


Masculino
Capricórnio Galo
Número de Mensagens : 1142
Idade : 42
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 15/02/2009

A procura de novo projecto... retro! Empty
MensagemAssunto: Re: A procura de novo projecto... retro!   A procura de novo projecto... retro! EmptySeg Set 06, 2010 3:43 am

por trás da rox. Tb sei onde está um serie 7 velhinho só não sei s tá á venda nem por qt. E um E21? Tava um na subida pó botafogo á venda.
Ir para o topo Ir para baixo
GaNdA_NoIa
Vice-Pres. Conselho Fiscal
GaNdA_NoIa


Masculino
Virgem Gato
Número de Mensagens : 1963
Idade : 36
Localização : Albergaria-A-Velha
Data de inscrição : 15/02/2009

A procura de novo projecto... retro! Empty
MensagemAssunto: Re: A procura de novo projecto... retro!   A procura de novo projecto... retro! EmptySeg Set 06, 2010 4:38 am

jeancsb escreveu:
Sousa escreveu:
um capri era de homem!ja procuraste carros nesse estado pela net?esta um bmw 318 ou 320 coupe ao pe do stande ana jorge perto de verdemilho mas deve estar a andar :S

sempre que vir algo do genero faco o favor de postar

ja tentaste o marco fibras?ele tem sempre la grandes carros todos desfardados e nao sem andar!
forca nisso!

já ando a procura sim, ainda não apareceu nada que a relação preço/estado me seja atractivo... mas ando a procura.

o stand de verdemilho sei onde é... vou dar lá um salto

Agora o marco fibras... esse não sei onde é... podes me passar endereços Very Happy ?!

junto as Bombas de Gasolina Respsol nos 5 caminhos.. bem perto do Stand da audi
Ir para o topo Ir para baixo
Sousa
Sócio AveiroEliteClub
Sousa


Masculino
Câncer Gato
Número de Mensagens : 1195
Idade : 36
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 25/02/2009

A procura de novo projecto... retro! Empty
MensagemAssunto: Re: A procura de novo projecto... retro!   A procura de novo projecto... retro! EmptySeg Set 06, 2010 7:42 pm

ya, o marco fibras e na parte de tras das bombas da repsol em taboeira!quem vai do retail park para o lado da grelha do chefe logo aseguir as bombas do lado esquerdo tem la bue carros antigos e tem mais na garagem dele e que!acho que ate tem site ele!
http://www.marcofibras.com/
Ir para o topo Ir para baixo
jeancsb
Sócio AveiroEliteClub
jeancsb


Masculino
Sagitário Tigre
Número de Mensagens : 302
Idade : 49
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 06/01/2010

A procura de novo projecto... retro! Empty
MensagemAssunto: Re: A procura de novo projecto... retro!   A procura de novo projecto... retro! EmptyTer Set 07, 2010 4:02 am

bem!!! pelo que vi no site ele deve ter lá muita coisa!!! essa semana vou lhe fazer uma visita! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tech-auto.com.pt
Conteúdo patrocinado





A procura de novo projecto... retro! Empty
MensagemAssunto: Re: A procura de novo projecto... retro!   A procura de novo projecto... retro! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A procura de novo projecto... retro!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aveiro Elite Club :: Projectos :: Projectos dos Users-
Ir para: