Aveiro Elite Club
ESTE FÓRUM ENCONTRA-SE INACTIVO!
Visita-nos em www.aveiroeliteclub.com ou em www.facebook.com/aveiroelitecluboficial
OBRIGADO
Aveiro Elite Club
ESTE FÓRUM ENCONTRA-SE INACTIVO!
Visita-nos em www.aveiroeliteclub.com ou em www.facebook.com/aveiroelitecluboficial
OBRIGADO
Aveiro Elite Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aveiro Elite Club

Desde 8/Fev. 2009 - Associação Sem Fins Lucrativos - Registo no IRN nº 1179/2009
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 YAMAHA TDR by t-zunami`s garage

Ir para baixo 
+2
Grey_Civic
t-zunami
6 participantes
AutorMensagem
t-zunami

t-zunami


Masculino
Leão Búfalo
Número de Mensagens : 1261
Idade : 38
Localização : curral de moinas/troviscal
Data de inscrição : 16/02/2009

YAMAHA TDR by t-zunami`s garage Empty
MensagemAssunto: YAMAHA TDR by t-zunami`s garage   YAMAHA TDR by t-zunami`s garage EmptyDom Jun 26, 2011 6:19 am

boas pessoal,eis aqui a apresentaçao do meu brinquedo que me satisfaz nos dias em que o calor aperta,trata-se de uma yamaha tdr que esteve em restauraçao acerca de 3 anos e finalmente conclui lol espero que gostem Wink

antes:


YAMAHA TDR by t-zunami`s garage 3101091257


YAMAHA TDR by t-zunami`s garage 3101091256


YAMAHA TDR by t-zunami`s garage 3101091255



depois:

YAMAHA TDR by t-zunami`s garage Sdc11703x


YAMAHA TDR by t-zunami`s garage Sdc11704i


YAMAHA TDR by t-zunami`s garage Sdc11706m


YAMAHA TDR by t-zunami`s garage Sdc11709l


YAMAHA TDR by t-zunami`s garage Sdc11714



espero que gostem Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Grey_Civic
Sócio Fundador
Grey_Civic


Masculino
Sagitário Tigre
Número de Mensagens : 221
Idade : 37
Localização : O.D.A Aveiro
Data de inscrição : 16/02/2009

YAMAHA TDR by t-zunami`s garage Empty
MensagemAssunto: Re: YAMAHA TDR by t-zunami`s garage   YAMAHA TDR by t-zunami`s garage EmptyDom Jun 26, 2011 6:33 am

k cilindrada e isso? ta fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Sousa
Sócio AveiroEliteClub
Sousa


Masculino
Câncer Gato
Número de Mensagens : 1195
Idade : 36
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 25/02/2009

YAMAHA TDR by t-zunami`s garage Empty
MensagemAssunto: Re: YAMAHA TDR by t-zunami`s garage   YAMAHA TDR by t-zunami`s garage EmptySeg Jun 27, 2011 5:20 am

nao sou amante de motas!
isso quando vais para o mato a estofagem nao se estraga?
Ir para o topo Ir para baixo
Grey_Civic
Sócio Fundador
Grey_Civic


Masculino
Sagitário Tigre
Número de Mensagens : 221
Idade : 37
Localização : O.D.A Aveiro
Data de inscrição : 16/02/2009

YAMAHA TDR by t-zunami`s garage Empty
MensagemAssunto: Re: YAMAHA TDR by t-zunami`s garage   YAMAHA TDR by t-zunami`s garage EmptySeg Jun 27, 2011 6:50 am

com ekeles pneus ele nao deve de andar no mato como e obio so se gostar de andar a levantarse do xao lol!
Ir para o topo Ir para baixo
t-zunami

t-zunami


Masculino
Leão Búfalo
Número de Mensagens : 1261
Idade : 38
Localização : curral de moinas/troviscal
Data de inscrição : 16/02/2009

YAMAHA TDR by t-zunami`s garage Empty
MensagemAssunto: Re: YAMAHA TDR by t-zunami`s garage   YAMAHA TDR by t-zunami`s garage EmptySeg Jun 27, 2011 1:09 pm

ya isto é de estrada sousa lol,grey a cilindrada é 125cc,infelizmente para ter mais que isso ja se tem que pagar selo e para umas voltinhas da perfeitamente Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Grey_Civic
Sócio Fundador
Grey_Civic


Masculino
Sagitário Tigre
Número de Mensagens : 221
Idade : 37
Localização : O.D.A Aveiro
Data de inscrição : 16/02/2009

YAMAHA TDR by t-zunami`s garage Empty
MensagemAssunto: Re: YAMAHA TDR by t-zunami`s garage   YAMAHA TDR by t-zunami`s garage EmptySeg Jun 27, 2011 1:37 pm

o tb nao e mt o selozito da minha pago 7 euros e pouco e e uma 350cc mas sim cm dizes pa umas voltinhas da perfeitamente
Ir para o topo Ir para baixo
Sousa
Sócio AveiroEliteClub
Sousa


Masculino
Câncer Gato
Número de Mensagens : 1195
Idade : 36
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 25/02/2009

YAMAHA TDR by t-zunami`s garage Empty
MensagemAssunto: Re: YAMAHA TDR by t-zunami`s garage   YAMAHA TDR by t-zunami`s garage EmptySeg Jun 27, 2011 2:32 pm

opah, nem reparei nos pneus! para mim aquilo e uma mota de cross e para o mato!lol
mas tenha 25 compro uma mota para as minhas voltas!
Ir para o topo Ir para baixo
t-zunami

t-zunami


Masculino
Leão Búfalo
Número de Mensagens : 1261
Idade : 38
Localização : curral de moinas/troviscal
Data de inscrição : 16/02/2009

YAMAHA TDR by t-zunami`s garage Empty
MensagemAssunto: Re: YAMAHA TDR by t-zunami`s garage   YAMAHA TDR by t-zunami`s garage EmptyQui Jun 30, 2011 1:42 pm

Grey_Civic escreveu:
o tb nao e mt o selozito da minha pago 7 euros e pouco e e uma 350cc mas sim cm dizes pa umas voltinhas da perfeitamente

pois mas eu a comprar mais do que isto ja gostaria de ter tipo uma 900cc ou uma 1000cc e ja ouvi dizer que o selo para estas doi Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Xtreme_Punto

Xtreme_Punto


Masculino
Áries Cobra
Número de Mensagens : 649
Idade : 35
Localização : Cantanhede
Data de inscrição : 15/02/2009

YAMAHA TDR by t-zunami`s garage Empty
MensagemAssunto: Re: YAMAHA TDR by t-zunami`s garage   YAMAHA TDR by t-zunami`s garage EmptySex Jul 01, 2011 7:24 am

t-zunami escreveu:
Grey_Civic escreveu:
o tb nao e mt o selozito da minha pago 7 euros e pouco e e uma 350cc mas sim cm dizes pa umas voltinhas da perfeitamente

pois mas eu a comprar mais do que isto ja gostaria de ter tipo uma 900cc ou uma 1000cc e ja ouvi dizer que o selo para estas doi Sad
nao te preocupes tu es rico tease tease
ta fixe a mota lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Grey_Civic
Sócio Fundador
Grey_Civic


Masculino
Sagitário Tigre
Número de Mensagens : 221
Idade : 37
Localização : O.D.A Aveiro
Data de inscrição : 16/02/2009

YAMAHA TDR by t-zunami`s garage Empty
MensagemAssunto: Re: YAMAHA TDR by t-zunami`s garage   YAMAHA TDR by t-zunami`s garage EmptySex Jul 01, 2011 10:55 am

t-zunami escreveu:
Grey_Civic escreveu:
o tb nao e mt o selozito da minha pago 7 euros e pouco e e uma 350cc mas sim cm dizes pa umas voltinhas da perfeitamente

pois mas eu a comprar mais do que isto ja gostaria de ter tipo uma 900cc ou uma 1000cc e ja ouvi dizer que o selo para estas doi Sad


sim sao cerca de 150 euros o selo a partir de 750 cc mas se curtes pista pk uma mota de mato? aranjavas por ai uma nsr 125 k deve andar mais k isso ! eu por acaso so amante do enroscar punho e kuase partir o pescoço com o esticao . andar num veiculo com pouca xapa a 200 e tal ate me arepia a espinha lololol 130 km horaa na minha ja me borrro todo lol!
Ir para o topo Ir para baixo
t-zunami

t-zunami


Masculino
Leão Búfalo
Número de Mensagens : 1261
Idade : 38
Localização : curral de moinas/troviscal
Data de inscrição : 16/02/2009

YAMAHA TDR by t-zunami`s garage Empty
MensagemAssunto: Re: YAMAHA TDR by t-zunami`s garage   YAMAHA TDR by t-zunami`s garage EmptySex Jul 08, 2011 11:32 am

Grey_Civic escreveu:
t-zunami escreveu:
Grey_Civic escreveu:
o tb nao e mt o selozito da minha pago 7 euros e pouco e e uma 350cc mas sim cm dizes pa umas voltinhas da perfeitamente

pois mas eu a comprar mais do que isto ja gostaria de ter tipo uma 900cc ou uma 1000cc e ja ouvi dizer que o selo para estas doi Sad


sim sao cerca de 150 euros o selo a partir de 750 cc mas se curtes pista pk uma mota de mato? aranjavas por ai uma nsr 125 k deve andar mais k isso ! eu por acaso so amante do enroscar punho e kuase partir o pescoço com o esticao . andar num veiculo com pouca xapa a 200 e tal ate me arepia a espinha lololol 130 km horaa na minha ja me borrro todo lol!

gosto de este estilo,é o ideal para as estradas portuguesas,ja que as estradas parecem pistas de motocross mas em alcatrao lol,e em termos de velocidade ja da que me satisfaça e raramente chego la pois o parachoques é o corpo lol,150 km/h ja é mt bom,em relaçao a nsr tem velocidade mas falta-lhe a força lol,a minha ja picou com uma mito e ela so passou depois dos 130 lol,esta é mt boa em arranque mesmo ate arrepia lol
Ir para o topo Ir para baixo
t-zunami

t-zunami


Masculino
Leão Búfalo
Número de Mensagens : 1261
Idade : 38
Localização : curral de moinas/troviscal
Data de inscrição : 16/02/2009

YAMAHA TDR by t-zunami`s garage Empty
MensagemAssunto: Re: YAMAHA TDR by t-zunami`s garage   YAMAHA TDR by t-zunami`s garage EmptySex Jul 08, 2011 11:36 am

Xtreme_Punto escreveu:
t-zunami escreveu:
Grey_Civic escreveu:
o tb nao e mt o selozito da minha pago 7 euros e pouco e e uma 350cc mas sim cm dizes pa umas voltinhas da perfeitamente

pois mas eu a comprar mais do que isto ja gostaria de ter tipo uma 900cc ou uma 1000cc e ja ouvi dizer que o selo para estas doi Sad
nao te preocupes tu es rico tease tease
ta fixe a mota lol!

quanto ao eu ser rico tenho o que tenho e graças ao meu trabalho e suor tudo pago,nao sou como mts k tem de tudo e mais alguma coisa e devem a meio mundo.agr se sou rico,sim poderei dizer que sim,tenho saude e amigos,posso dar-me por contente.
Ir para o topo Ir para baixo
Grey_Civic
Sócio Fundador
Grey_Civic


Masculino
Sagitário Tigre
Número de Mensagens : 221
Idade : 37
Localização : O.D.A Aveiro
Data de inscrição : 16/02/2009

YAMAHA TDR by t-zunami`s garage Empty
MensagemAssunto: Re: YAMAHA TDR by t-zunami`s garage   YAMAHA TDR by t-zunami`s garage EmptySex Jul 08, 2011 12:57 pm

tenho de experimentar o veiculo =)
Ir para o topo Ir para baixo
StAy_AlIvE
Administrador
StAy_AlIvE


Masculino
Virgem Búfalo
Número de Mensagens : 454
Idade : 38
Localização : Oliveira do Bairro
Data de inscrição : 09/02/2009

YAMAHA TDR by t-zunami`s garage Empty
MensagemAssunto: Re: YAMAHA TDR by t-zunami`s garage   YAMAHA TDR by t-zunami`s garage EmptySáb Jul 16, 2011 5:22 am

Oh Tzu...

A minha da na rabeta a isso...

Vai um pico??

YAMAHA TDR by t-zunami`s garage Casal_k168_boss_ultimo_modelo
Ir para o topo Ir para baixo
Grey_Civic
Sócio Fundador
Grey_Civic


Masculino
Sagitário Tigre
Número de Mensagens : 221
Idade : 37
Localização : O.D.A Aveiro
Data de inscrição : 16/02/2009

YAMAHA TDR by t-zunami`s garage Empty
MensagemAssunto: Re: YAMAHA TDR by t-zunami`s garage   YAMAHA TDR by t-zunami`s garage EmptySáb Jul 16, 2011 10:34 am

gande makinao =)
Ir para o topo Ir para baixo
t-zunami

t-zunami


Masculino
Leão Búfalo
Número de Mensagens : 1261
Idade : 38
Localização : curral de moinas/troviscal
Data de inscrição : 16/02/2009

YAMAHA TDR by t-zunami`s garage Empty
MensagemAssunto: Re: YAMAHA TDR by t-zunami`s garage   YAMAHA TDR by t-zunami`s garage EmptyQui Jul 21, 2011 3:51 pm

StAy_AlIvE escreveu:
Oh Tzu...

A minha da na rabeta a isso...

Vai um pico??

YAMAHA TDR by t-zunami`s garage Casal_k168_boss_ultimo_modelo

lol o meu sogro tem uma e ainda ontem andei nela lol ia-me matando com tal coisa lol ah makina,nas subidas ainda precisa de mudanças abaixo da 1ª lol
Ir para o topo Ir para baixo
Grey_Civic
Sócio Fundador
Grey_Civic


Masculino
Sagitário Tigre
Número de Mensagens : 221
Idade : 37
Localização : O.D.A Aveiro
Data de inscrição : 16/02/2009

YAMAHA TDR by t-zunami`s garage Empty
MensagemAssunto: Re: YAMAHA TDR by t-zunami`s garage   YAMAHA TDR by t-zunami`s garage EmptySex Jul 22, 2011 1:47 am

tive uma k dava 110 kmh

isso e k era aviao tinha mais medo dakilo do k da minha yamaha affraid
Ir para o topo Ir para baixo
semos
Secretário Assembleia-Geral



Masculino
Áries Tigre
Número de Mensagens : 519
Idade : 38
Localização : Terriola - Calvão
Data de inscrição : 20/02/2009

YAMAHA TDR by t-zunami`s garage Empty
MensagemAssunto: Re: YAMAHA TDR by t-zunami`s garage   YAMAHA TDR by t-zunami`s garage EmptySáb Jul 23, 2011 7:09 pm

Piquem a vontade de mota...mas nao tentem andar mais rapido que o vosso anjo da guarda consegue voar...
Ir para o topo Ir para baixo
t-zunami

t-zunami


Masculino
Leão Búfalo
Número de Mensagens : 1261
Idade : 38
Localização : curral de moinas/troviscal
Data de inscrição : 16/02/2009

YAMAHA TDR by t-zunami`s garage Empty
MensagemAssunto: Re: YAMAHA TDR by t-zunami`s garage   YAMAHA TDR by t-zunami`s garage EmptyTer Jul 26, 2011 12:09 pm

Grey_Civic escreveu:
tive uma k dava 110 kmh

isso e k era aviao tinha mais medo dakilo do k da minha yamaha affraid

ah makina,tive um colega k tinha uma k dava isso mas o grande problema dela é k leva-va sempre a corrente de origem e nunca aguentava,partia sempre lol
Ir para o topo Ir para baixo
t-zunami

t-zunami


Masculino
Leão Búfalo
Número de Mensagens : 1261
Idade : 38
Localização : curral de moinas/troviscal
Data de inscrição : 16/02/2009

YAMAHA TDR by t-zunami`s garage Empty
MensagemAssunto: Re: YAMAHA TDR by t-zunami`s garage   YAMAHA TDR by t-zunami`s garage EmptyTer Jul 26, 2011 12:10 pm

semos escreveu:
Piquem a vontade de mota...mas nao tentem andar mais rapido que o vosso anjo da guarda consegue voar...

se morrer k se f..a lol tento é sempre nao matar ninguem,agr eu é o menos,o inferno espera por mim lol
Ir para o topo Ir para baixo
Grey_Civic
Sócio Fundador
Grey_Civic


Masculino
Sagitário Tigre
Número de Mensagens : 221
Idade : 37
Localização : O.D.A Aveiro
Data de inscrição : 16/02/2009

YAMAHA TDR by t-zunami`s garage Empty
MensagemAssunto: Re: YAMAHA TDR by t-zunami`s garage   YAMAHA TDR by t-zunami`s garage EmptyTer Jul 26, 2011 3:43 pm

t-zunami escreveu:
Grey_Civic escreveu:
tive uma k dava 110 kmh

isso e k era aviao tinha mais medo dakilo do k da minha yamaha affraid

ah makina,tive um colega k tinha uma k dava isso mas o grande problema dela é k leva-va sempre a corrente de origem e nunca aguentava,partia sempre lol


akilo era correntes e pinhao era um tal partir dentes fire
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





YAMAHA TDR by t-zunami`s garage Empty
MensagemAssunto: Re: YAMAHA TDR by t-zunami`s garage   YAMAHA TDR by t-zunami`s garage Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
YAMAHA TDR by t-zunami`s garage
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» opel corsa A 1.2 TR by t-zunami´s garage

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aveiro Elite Club :: Projectos :: Projectos dos Users-
Ir para: