Aveiro Elite Club
ESTE FÓRUM ENCONTRA-SE INACTIVO!
Visita-nos em www.aveiroeliteclub.com ou em www.facebook.com/aveiroelitecluboficial
OBRIGADO
Aveiro Elite Club
ESTE FÓRUM ENCONTRA-SE INACTIVO!
Visita-nos em www.aveiroeliteclub.com ou em www.facebook.com/aveiroelitecluboficial
OBRIGADO
Aveiro Elite Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aveiro Elite Club

Desde 8/Fev. 2009 - Associação Sem Fins Lucrativos - Registo no IRN nº 1179/2009
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Regras do Fórum

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Administrador



Masculino
Aquário Cobra
Número de Mensagens : 13
Idade : 35
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 09/02/2009

Regras do Fórum Empty
MensagemAssunto: Regras do Fórum   Regras do Fórum EmptyQua Fev 11, 2009 8:23 am

1 - Apresentação
1.1 - A apresentação no forum é obrigatória. Todos aqueles users que postarem sem antes fazerem a apresentação, serão banidos por 5 dias!

2 - Conteúdo
2.1 - O fórum AveiroEliteClub é moderado, no entanto o conteúdo das mensagens colocadas pelos utilizadores é da inteira responsabilidade dos mesmos.
2.2 - Não é permitido conteúdo relacionado com pedofilía, pornografia ou conteúdos racistas.

3 - Utilização
3.1 - A colocação de mensagens com conteúdo despropositado ou com conteúdo não relacionado com um tópico poderão ser removidas. A colocação de mensagens apenas para ascensão no “ranking” de utilizador não é aconselhável.
3.2 - É proibido o uso de cores extravagantes ou tamanhos de letra grandes. (apenas em exepções em pequenas frases)
3.3 - O uso de posts que contenham apenas smilies, ou que contenham demasiados smilies, serão eliminados.

4 - Privacidade
4.1 - Todas as informações colocadas no Perfil são visíveis ao público. Essas informações são da inteira responsabilidade do utilizador.
4.2 - As Mensagens Privadas não são verificadas, excepto em caso de alguma queixa por parte de um utilizador. O conteúdo dessas mensagens não será divulgado a terceiros.

5 - Publicidade
5.1 - Não é permitido o uso do fórum para divulgação de sites e empresas ligadas ao Mundo Automóvel, excepto se for feita com permissão da administração ou se esta for colocada no fórum "Links".
5.2 - Podem ser colocados links para lojas e sites com venda de serviços ou produtos quando os mesmos forem do interesse do tópico em questão ou forem colocados no fórum "Links".
5.3 - A divulgação de sites pessoais, outros clubes não serão permitidas. (excepto se isto acontecer nas assinaturas/avatars ou no "Links")

6 - Moderação e Sanções
6.1 - Os Termos de Utilização do fórum devem ser respeitados na integra. Em caso de existir algum desrespeito, a administração do AveiroEliteClub tem o direito de alterar, apagar ou mover qualquer mensagem sem aviso prévio.
6.2 - Os utilizadores podem ficar com as suas contas desactivadas temporariamente ou ser expulsos permanentemente, sendo avisados previamente.

7 - Tópicos:
7.1 - Tópicos abertos para falar de assuntos já proibidos no forum, spam (publicidade), serão sem qualquer aviso removidos de acesso público.
7.2 - Todos os posts em que as imagens não funcionem, será da responsabilidade do autor resolver o problema, senão o for, o tópico será removido de acesso público, não sendo necessária qualquer notificação pelo moderador.
7.3 - Todos os tópicos colocados na secção errada, serão movidos para o local onde deveriam estar sem ser necessário qualquer tipo de notificação pelo moderador.
7.4 - Tópicos com conteúdo repetido serão sem qualquer aviso eliminados, isto aplica-se tanto a imagens, texto e ou links. Não sendo necessária de igual forma qualquer notificação pelo moderador.
7.5 - O conteúdo dos tópicos é da inteira responsabilidade dos seus autores e não serão em qualquer cincunstância eliminados da nossa base de dados. Não alheios no entanto a ataques de terceiros, ou falhas de sistema.


8 - Avatars - Signatures:
8.1 - Os avatars têm como tamanho máximo 100x100 pixels. Qualquer um superior a esse tamanho será eliminado e o seu autor nao receberá qualquer aviso.
8.2 - As signatures têm de ter no máximo tamanho de 460x100 pixels. Se algum user usar alguma signature superior ao tamanho estipulado, essa mesma signature será eliminada sem qualquer aviso para o seu autor.
8.3 - Pode ser usado no máximo uma imagem na signature. No caso de existir mais que uma o user ficará sem a possibilidade de ter assinatura.
8.4 - É permitido usar o signature ou o avatar para fazer publicidade, seja em forma de texto ou imagem.


9 - Registos:
9.1 - Os registos não utilizados há mais de 6 meses e sem qualquer posts serão eliminados sem qualquer aviso.
9.2 - Se um user pretender que o seu registo seja apagado deverá contactar a administração.
9.3 - Users com registos múltiplos em que seja detectada essa situação, serão banidos.


10 - Forum:
10.1 - Não será autorizado pela administração a utilização deste fórum pela parte dos utilizadores, para proceder a publicidade de qualquer tipo de produto ou serviço, quer a título particular ou em nome de empresas. Esse direito pertence por exclusividade a todos os parceiros comerciais do AveiroEliteClub.
10.2 - Não haverá qualquer tipo de censura neste forum a não ser que viole alguma das regras acima
10.3 - Nenhuma das regras acima está aberta a discussão, de futuro se estas não forem respeitadas novas surgirão.
10.4 - Abusos e desrespeito pelas regras provocarão medidas severas para que essa mesma situação não se volte a repetir.

11 - Sócios
11.1 - Os Sócios estão obrigados a respeitar exactamente as mesmas regras dos restantes users.
11.2 - A única vantagem dos Sócios no fórum é o acesso á zona restrita dos mesmos.

12 - Moderadores
12.1 - Os moderadores estão igualmente obrigados a respeitar as mesmas regras.
12.2 - Os moderadores devem estar isentos de discuções, evitanto participar nas mesmas, pois é deles que deve partir o exemplo.
12.3 - Os moderadores devem ser 100% imparciais, não devendo dar previlégios a amigos ou familiares, pois as regras são pra todos e os moderadores devem faze-las cumprir.
12.4 - Os moderadores são obrigados a imformar a administração na área própria para o efeito, de todas as suas acções. Isto não será de forma alguma controlar o vosso trabalho, servirá apenas para que a administração não seja surpreêndida pelos restantes users de acções por vós tomadas.
12.5 - Sempre que os moderadores apagarem algum post ou tópico, deverão fazer um copy-paste do mesmo para a área da administração.

Os administradores reservam o direito de apagar e/ou editar todo e qualquer tópico se assim for de sua vontade, sem que para isso tenha que dar algum tipo de explicação. Qualquer utilizador poderá igualmente ao abrigo da mesma regra ser banido por tempo indefinido do fórum, visto ser um previlégio gratuito e não um direito adquirido a utilização do mesmo. Na eventualidade da utilização do fórum para alguma actividade ilegal ou ilícita, todos os ip's acções e posts são registados, se por algum motivo a continuidade deste serviço for posta em causa por alguma mensagem que não da responsabilidade dos moderadores, os mesmos poderão ser utilizados na tentativa de responsabilização a quem de direito. Os dados dos utilizadores são guardados em bases de dados e salvaguardados por nós, não estando obviamente e devido á estrutura da internet por natureza alheios a ataques maliciosos por parte de terceiros. Os e-mails dos utilizadores poderão ser utilizados pelos administradores para envio de informações, passwords perdidas, ou produtos e serviços de parceiros do AveiroEliteClub.

Boa estadia a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
https://aveiroeliteclub.forumeiros.com
 
Regras do Fórum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fórum novo
» Forum megane
» [ FORUM ] SECURITAS.com.pt
» Alterações no Fórum
» German Stule num forum de JDM

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aveiro Elite Club :: Bem-Vindo :: Regras e Anuncios Administrativos-
Ir para: